terça-feira, 31 de julho de 2012

COMUNICADO

A Direção da Secção da Futsal do SC Beira-Mar vem pelo presente informar os sócios e adeptos do clube, bem como os amantes da modalidade, que decidiu não inscrever a equipa sénior no campeonato nacional da 3ª divisão.

Esta difícil decisão resulta da indefinição em torno do local de treinos e jogos, uma vez que, como é do conhecimento público, o pavilhão do clube pertence agora a terceiros.

Neste momento, não tendo quaisquer garantias de possuir um local de treinos e jogos para a próxima época desportiva e face à necessidade de proceder à inscrição do clube nas competições nacionais antes da próxima Sexta-Feira - data na qual se realizará o sorteio do próximo campeonato da 3ª divisão nacional-, decidiu esta direção comunicar à Federação Portuguesa de Futebol a não participação do clube no referido campeonato e, dessa forma, evitar uma pesada coima e a sanção de interdição da participação em todas as competições seniores masculinas que o clube incorreria caso viesse a apresentar a sua desistência em momento posterior.

Com esta decisão, pretende-se ganhar algum tempo e garantir a possibilidade de continuação da atividade da secção, nomeadamente, permitindo que a equipa sénior possa vir a ser inscrita no respetivo campeonato distrital caso se consigam reunir em tempo útil as condições necessárias para o efeito.


Aveiro, 31 de Julho de 2012

A Direção de Futsal

1 comentário:

Pedro Neves disse...

É com imensa pena e tristeza que tomo conta desta noticia. O nosso clube foi enganado e temos uma Direcçao que continua conivente com quem nos enganou! Faço votos para que ainda seja possivel competir-nos no Distrital! Se nao for possivel, serei um dos que nunca mais irá ao futebol do SC Beira-Mar. No que puder ajudar, estou disponivel!
Quanto à Direcçao, espero que ajude a secçao de futsal e do basquetebol e que nao fique de braços cruzados, como julgo que os viu hoje em Anadia no jogo de futebol. Nao pode ser! Esta secçao por tudo o que fez no ano passado, merece tudo! Abraço!